Tutores

Normativa 01/2020: convocação de tutores aprovados

 

O Projeto Formação Integral em Saúde – Doenças Negligenciadas teve como meta formar um banco de tutores com 400 candidatos formados, distribuídos pelas cinco regiões do País. O primeiro processo inscrição para seleção para tutores foi iniciado no dia 20 de janeiro de 2020, e a última etapa de inscrição foi encerrada no dia 19 de junho de 2020.

 

As formações das regiões Sudeste, Nordeste e Centro Oeste já foram concluídas. Nos próximos meses, realizaremos as formações das regiões Norte e Sul. 

 

Certificados da região Sudeste já liberados - clique aqui

 

Certificados da região Nordeste já liberados - clique aqui 

 

Certificados da região Centro-Oeste - a partir de 21 de julho

 

Os tutores formados que foram selecionados para apoiar o Curso de Aperfeiçoamento em Atenção Integral em Saúde – Doenças Negligenciadas, serão convocados a partir do mês de julho. Conforme previsto nos editais, cada tutor ficará responsável por acompanhar uma turma de até 50 (cinquenta) alunos ao longo do processo formativo, totalmente realizado em formato EaD.

 

Em respeito à transparência de nossas chamadas públicas, todas as regras de seleção para a formação de tutores e tutoras e seu calendário de execução estão disponíveis para serem acessadas abaixo.