Sai lista de candidatos selecionados da região sudeste para banco de tutores do Curso de Aperfeiçoamento em Doenças Negligenciadas

O Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde da Fiocruz acaba de divulgar, no dia 04 de março de 2020, a lista dos candidatos selecionados da região sudeste para a formação de tutores do Curso de Aperfeiçoamento em Atenção Integral em Saúde – Doenças Negligenciadas. 

 

Lista de selecionados

 

De acordo com o Edital, os candidatos têm os dias 05 e 06 de março para entrarem com recursos pelo site integradn.fiocruz.br. O resultado final da seleção de tutores da região sudeste será divulgado no dia 09 de março. 

 

Os selecionados passarão por um curso de formação com carga de 40 horas, sendo 16h presenciais, na cidade do Rio de Janeiro, e 24h em formato EaD. O período de formação vai do dia 23 até o dia 30 de março de 2020. Mais detalhes sobre a formação de tutores serão enviados para o e-mail dos aprovados.

 

 

Os candidatos selecionados farão parte do banco de tutores do curso, que deve iniciar as primeiras turmas de formação de alunos (médicos, enfermeiros e gestores) a partir de abril de 2020.  

 

Novas seleções de Tutores

 

Desde o dia 19 de fevereiro de 2020, o Curso de Aperfeiçoamento em Atenção Integral em Saúde – Doenças Negligenciadas está com novas chamadas públicas para seleção de tutores nas regiões Centro-Oeste, Nordeste, Norte e Sul.